Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Prisão de Delmiro Barros foi na Zona Rual do município.

A prisão do cantor e compositor Delmiro Barros chocou a região do Pajeú nesta quinta-feira 23.11. O mesmo foi um dos alvos da Operação Força no Foco desencadeada pelas autoridades e que resultou em vários cumprimentos de Mandados de Busca e Apreensão, também de cumprimento de um Mandado de Prisão em seu desfavor. Delmiro Barros se encontrava em uma de suas propriedades na zona rural de Santa Terezinha na manhã de ontem, quando por voltas das 7:30 uma equipe do GATI juntamente com os policiais civis da DP de São José do Egito deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Exma. Sr.ª M. Z. T. G.a da Comarca daquele município em seu desfavor.
De acordo com informes repassados ao blog, o mesmo ao ser levado ao hospital para fazer exame de Corpo de Delito sofreu um pico de pressão e precisou ficar custodiado pela PM. O cantor foi condenado a oito anos e seis meses de prisão por uma tentativa de homicídio no ano de 2004. Vários fãs do cantor invadiram as redes sociais lamentando sua prisão, mas também dando apoio as autoridades pela justiça feita. Sua família já aceita a possibilidade do mesmo cumprir prisão no presídio de Arcoverde.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Prisão de Delmiro Barros foi na Zona Rual do município.