Últimas Notícias
Search

Ramal da esperança - Vaninho de Danda acompanha acoplamento dos canos.

O Prefeito de Santa Terezinha Vaninho de Danda acompanhou nesta quinta-feira 16.11 o acoplamento dos canos que trará as água do São Francisco para Santa Terezinha. O gestor não tem medido esforços para trazer as águas do Velho Chico, obra que deverá ser um grande marco de sua gestão, visto que o município enfrenta uma grande crise d'água e voltou para a lata d'água na cabeça pela falta de chuvas, principalmente onde fica os mananciais do Zé Antonio e Cascudo. O município fez a parte de limpeza, escavação e de transporte dos canos. De acordo com o Vereador Neguinho de Danda, já foi feito 1 km de serviço e a expectativa é de aproximadamente em 60 dias teremos água nas torneiras.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Ramal da esperança - Vaninho de Danda acompanha acoplamento dos canos.

    1. Esta é uma ação que sem sombra de dúvidas merece que tiremos o chapéu (devemos reconhecer) em um tempo que estamos vivendo grandes crises tais como: Política, Ética, Moral e Financeira.

      ResponderExcluir

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.