Últimas Notícias
Search

PM dar detalhes do homicídio ocorrido em Tabira nesta 3ª Feira.

Por volta das 8:30 da manhã a GT local foi informado via telefone pela permanência da 2ª CPM, que na Rua Rosa Xavier, próximo ao Mercado Publico havia ocorrido um homicídio. Chegando ao local foi constatado a veracidade dos fatos, onde segundo informações de populares o imputado Antônio Ângelo de Assunção e a vítima José Klaiton Pereira da Silva entraram em atrito verbal por conta de um roubo da moto do filho do imputado. O imputado acusa a vitima de ser o autor do roubo. 

Após a discussão o imputado (foto) desferiu 03 golpes, utilizando um "vazador de cereais", sendo 01 (um) no abdômen e 02 (dois) na altura do pescoço da vítima. Devido a gravidade dos ferimentos a vítima veio a óbito no local. Após o ocorrido, o imputado tomou destino ignorado. A GT local juntamente com o comandante da 2ª CPM, Oficial de Operações e GT de Solidão realizaram buscas no intuito de localizar o imputado porém sem êxito. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da Cidade de Caruaru/PE. 

A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PM dar detalhes do homicídio ocorrido em Tabira nesta 3ª Feira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.