Últimas Notícias
Search

Pai e filho residentes em Santa Terezinha morrem em acidente na Curva de Neneco.

Atualizado às 14:00hrs
Foram encontrados no começo da manhã desta terça-feira 14.11 dois corpos na Curva de Neneco, zona rural de Matureia. De acordo com informes passados a redação do blog, Luciberto Torres de Araújo de 34 anos, conhecido por Alemão, morador de Santa Terezinha, foi deixar o seu pai Gilberto Cavalcante da Nóbrega na cidade de Patos na tarde desta segunda-feira, perdendo o controle da motocicleta que conduzia, sofrendo uma queda que resultou no óbito dos dois. Devido ao local onde ambos caíram, apenas no início da manhã foram encontrados já com os corpos com rigidez cadavérica. O IML esteve no local e conduziu os mortos para a cidade de Patos, cidade natal das vítimas que a pouco tempo passaram a morar em Santa Terezinha.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Pai e filho residentes em Santa Terezinha morrem em acidente na Curva de Neneco.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.