Últimas Notícias
Search

Ordenação Diaconal - Edicarlos Soares pronto para assumir missão.

O Terezinhense Edicarlos Soares dá mais um importante passo na sua vida. Ele e mais seis serão ordenados Diáconos Permanentes pela imposição das mãos e oração consecratória do Bispo Dom Egídio na próxima quarta-feira (feriado) dia 15 de novembro às 9:30 da manhã na Quadra das Irmãs Franciscanas de Maristella em Triunfo-PE.
Edicarlos começou sua vida pontuando para o município de Santa Terezinha, trabalhou na Rádio Comunitária como locutor; foi promotor de festas e eventos e funcionário municipal. Entrou para as fileiras da Polícia Militar de Pernambuco por meio de Concurso Público. É bacharel em Direito formado na Faculdade de Patos-PB, e em novo certame passou para Escrivão da Polícia Civil, carreira que segue nos dias atuais. É casado, pai de família e sentiu o desejo de servir a Deus por meio da Vocação, por meio da Diaconia, por meio do Ministério do Serviço. Edicarlos Fez a caminhada ao diaconato por mais de 6 anos (Curso Diocesano ao Diaconato Permanente), também fez Bacharelado em Teologia pela Universidade Claretiano. Em festa, a Paróquia de Santa Terezinha convida seus fies para o evento, lembrando que sairá um carro cedo da data com destino a Triunfo para a Ordenação Diaconal.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ordenação Diaconal - Edicarlos Soares pronto para assumir missão.