Últimas Notícias
Search

Operação Força no Foco chega a São José do Egito.

A Operação Força no Foco, desenvolvida pelas policias civil e militar, está intensificando as ações de segurança pública desde o inicio da manhã desta quarta-feira (22), em São José do Egito, no Pajeú, no Sertão de Pernambuco.
Durante a Operação Força no Foco, a Terra da Poesia vai receber reforço nos efetivos das forças policiais com o intuito de combater os homicídios (Crimes violentos contra o patrimônio - roubos.), além dos demais crimes ligados a essas ocorrências. A Força Tarefa está no intuito de desvendar crimes de homicídios e descobrir a autoria destes.

Nas ruas, os policiais militares atuarão de forma a intensificar as rondas e abordagens, assim como as blitz em pontos quentes das cidades, que são aqueles conhecidos pelo maior número de ocorrências criminosas. O objetivo é ampliar as abordagens a transeuntes, automóveis e motos nessas áreas. 

As investigações de homicídios também serão reforçadas. A Polícia Civil, com a presença de 3 delegados e com o apoio da PM, vai promover mobilização para realização de diligências, intimações, oitivas e cumprimento de mandados de prisão na cidade. O objetivo é elucidar a autoria de crimes em aberto, assim como adotar as demais providências necessárias para os casos.

Por Marcelo Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “ Operação Força no Foco chega a São José do Egito.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.