Últimas Notícias
Search

O ex-vereador Joel Gomes e Padre Brás Costa, entregam documento reivindicando a pavimentação da VPE – 391 – estrada que liga Tuparetama-PE ao Distrito de Riacho do Meio.



Grande defensor da Barragem de Ingazeira, o ex-vereador Joel Gomes, demonstrou na passagem do Governador Paulo Câmara, na cidade de Solidão, que ainda encampa lutas em defesa da região. Sem perder tempo, acompanhado do Pe. Brás Costa (Pároco de Agua Branca – PB) e natural do Distrito de Riacho do Meio, município de São José do Egito-PE, o Sacerdote pajeuzeiro e poeta, ao tomar ciência de que o vereador Joel Gomes formulara, há algum tempo, pleito ao Governador Paulo Câmara e ao Deputado Federal Gonzaga Patriota para pavimentação da VPE – 391 – ou seja, a Estrada que liga Tuparetama-PE ao Distrito de Riacho do Meio, consequentemente a PE 320, o Padre Poeta e Pajeuzeiro dedicou total apoio, unindo-se a todos os políticos da região para que os 09 km que separam a sede do município de Tuparetama receba o olhar compromissado dos gestores e atenderem ao pedido.
Joel Gomes esclareceu ao Governador Paulo Câmara de que a “proximidade da conclusão da Barragem de Ingazeira, os municípios envolvidos carecerão de infraestrutura e logística para transporte da produção de hortifrutigranjeiro, piscicultura e, provavelmente a instalação de fábricas que se instalarão em razão dos benefícios ofertados e, consequentemente revertidos em favor de toda a sociedade”.
Foi entregue pelo Pe. Brás Costa ao Governador, documentos de Câmaras de Vereadores da região e de lideranças como Dr. Cleonildo Painha, Zé Marcos de Lima e tantos outros que imaginam o desenvolvimento social como meta para um povo feliz pelo atendimento as necessidades básicas. Anexo também resposta endereçada a Joel Gomes pelo Secretário Sebastião Oliveira de que a VPE – 391 é de responsabilidade do DER-PE, Ofício do Deputado Gonzaga Patriota e ainda os envolvidos buscarão assinaturas dos prefeitos da região em apoio ao pleito.
Agora é aguardar para ver se o Governador Paulo Câmara atenderá aos apelos para asfaltar a VPE – 391 ou irá aguardar os “castigos divinos”. 

Por Júnior Finfa.
Fotos: Júnior Finfa.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “O ex-vereador Joel Gomes e Padre Brás Costa, entregam documento reivindicando a pavimentação da VPE – 391 – estrada que liga Tuparetama-PE ao Distrito de Riacho do Meio.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.