Últimas Notícias
Search

Motorista é autuado por por disparo de arma de fogo em via pública em Quixaba.


A equipe do GATI foi solicitada pela Central de Operações, a fim de averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo em Quixaba neste domingo 26.11. Ao chegar ao local, o efetivo encontra o acusado dos disparos que tentou desfazer-se da arma, 01 (um) revólver marca Taurus cal. 38 e 01 (um) coldre marrom, bem como, 05 (cinco) munições ponta oca e 03 (três) munições ogival, que foram localizadas, juntamente com a referida arma, na casa de sua genitora em cima do guarda-roupa. O imputado (S F S) de 29 anos, motorista, confessou ser o proprietário da arma e que havia efetuado 02 (dois) disparos para o alto. O acusado foi conduzido juntamente com o material e passados a disposição da DP de Afogados da Ingazeira, sendo o mesmo autuado em flagrante delito por disparo de arma de fogo em via pública.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Motorista é autuado por por disparo de arma de fogo em via pública em Quixaba.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.