Últimas Notícias
Search

Ministério Público realizou reunião para tratar sobre a implantação da guarda municipal em São José do Egito.


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna

O Ministério Público realizou reunião para tratar sobre a implantação da guarda municipal em São José do Egito!
O Ministério Público em São José do Egito representado pelo Dr. Adriano Camargo Vieira convocou os vereadores, o Rotary Club, e o Secretário de governo Henrique Marinho para uma reunião que aconteceu neste sábado 18/11/2017, na câmara de vereadores. O objetivo foi tratar sobre o andamento da implantação da guarda municipal na terra dos Poetas. 

O ministério público e o Rotary Club tem dedicado esforços junto ao poder executivo na tentativa de viabilizar a estrutura para implantação da guarda municipal, ação que foi incentivada pelos Rotarianos locais, e que neste sábado reunidos com o legislativo foi explicado todo o processo em andamento para os vereadores e ao mesmo tempo solicitar o apoio dos mesmos no sentido de aprovação de emendas que venham garantir recursos para assegurar a criação, implantação e manutenção da guarda, caso seja necessário.
Segundo Dr. Adriano é fundamental nesse momento a união entre o legislativo e o executivo, pois se trata de um assunto importantíssimo para população que é questão da segurança pública. Nesse momento é preciso que deixem as questões políticas de lado e pensem no povo que é o verdadeiro patrão. O Rotary Club esteve representado pelo Presidente André Mores e pelo Secretário Tarcísio Leite que vem acompanhando e colaborando diretamente para viabilidade da guarda. 

Tenho certeza que com o empenho e dedicação do ministério público, e com compreensão dos poderes executivo e legislativo haveremos de ter em 2018 a implantação dessa guarda que será de fundamental importância para segurança do município. André Mores – Presidente do Rotary Clube – São José do Egito..

Por Marcelo Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ministério Público realizou reunião para tratar sobre a implantação da guarda municipal em São José do Egito.