Últimas Notícias
Search

Idoso é ameaçado de morte pelo próprio filho em Afogados.

O caso de ameaça começou na manhã desta quarta-feira 29.11 quando a guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações para atender a ocorrência na zona rural da cidade. A vítima (J. A. A.) de 66 anos, que é pai do imputado (A. L. A.) de 39 anos, relatou que vem sendo ameaçado pelo filho a dias, fato este ocorrido também no dia de ontem, onde seu filho estava afirmando que “mataria o pai de todo jeito”. O policiamento fez deslocamento até a residência da vítima, e o acusado ao avistar a viatura empreendeu fuga adentrando na caatinga, tomando destino ignorado. Por volta das 3:30 da tarde a GT foi informada pela central de operações do 23ºBPM que o imputado tinha voltado para a residência do seu pai e fez novamente deslocamento ao local, onde o localizou e o prendeu, o conduzido juntamente com as partes para a delegacia local, afim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Idoso é ameaçado de morte pelo próprio filho em Afogados.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.