Últimas Notícias
Search

Flagrante Delito - Homem é autuado por agredir e ameaçar a companheira em Itapetim.

A GT Local juntamente com a Equipe da Polígono foram acionadas pelo agente de plantão da polícia Civil na noite desta segunda-feira 13.11 o qual passou a informar que o filho da vítima ( E. A. B. A.) de 55 anos compareceu aquela DP relatando que o imputado (A. L. S.) de 43 anos, amasiado, agricultor teria ameaçado e agredido a vítima (sua genitora), informou ainda que o imputado é companheiro da mesma. Chegando ao local depararam-se com o imputado na calçada da residência da vítima. Segundo a vítima e testemunhas o mesmo no dia 12.11.17 chegou em sua residência e começou a proferir palavras de baixo calão contra a vítima, posteriormente tentou agredi-la, e insatisfeito jogou contra a mesma, óleo quente, atingindo algumas partes de seu corpo. Na data de ontem o mesmo a procurou em sua residência e tentou agredi-la, além de ameaçar "arrancar a sua cabeça e a de seu filho". A ocorrência foi encaminhada a DP de Afogados da Ingazeira onde o imputado foi Autuado em Flagrante Delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Flagrante Delito - Homem é autuado por agredir e ameaçar a companheira em Itapetim.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.