Últimas Notícias
Search

EREM Teresa Torres emite nota sobre sequestro em Itapetim.

A Escola de Referência Em Ensino Médio Teresa Torres, emite nota, sobre um sequestro que correu no dia de terça-feira (07), onde a jovem sequestrada, contou a polícia que havia saído da referida escola para comprar o lanche, mas, segundo informações da Direção da escola, foi que a mesma não teria nem entrado. 

Veja a baixo as notas emitidas pela equipe gestora do EREM Teresa Torres.


"A equipe gestora da Erem Teresa Torres Itapetim, comunica a todos que a jovem que diz ter sido sequestrada não saiu da escola para comprar lanche a mesma não chegou nem a entrar na escola. Nessa instituição não autorizamos menores a sair sem antes entrar em contato com pais ou responsáveis. Agradeço a atenção de todos"

"Em tranquilizar os pais dos estudantes da Erem Teresa,quanto a um suposto sequestro de uma aluna nossa,a mesma não chegou a adentrar a escola as 7.30,avisou a colega que só ia entrar na segunda aula porque ia comprar um lanche e só hoje tomei conhecimento do caso,estudante não sai da escola sem autorização do pai ou responsável,bom dia a todos. Na escola para esclarecimentos se for Necessário".

REVEJA A HISTÓRIA
 
Via Mais Pajeú.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “EREM Teresa Torres emite nota sobre sequestro em Itapetim.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.