Últimas Notícias
Search

Em SJE, viúvos são ameaçados.

A GT local foi informada por popular que o menor infrator (R. dos S. L.) de 15 anos estava tentando arrombar a porta da residência da vítima (F. D. B.) de 67 anos, viúvo com um machado, vindo a danificar a porta, porém não adentrou na residência. O policiamento fez deslocamento até o local e constatou a veracidade dos fatos, o menor havia se evadido do local, não sendo localizado. A vítima foi conduzida a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Durante rondas ostensivas, o policiamento localizou o menor infrator e o conduziu a DPC local, onde o mesmo foi entregue através do B.O nº 2790.

No  Bairro Novo Horizonte o graduado de operações, juntamente com a GT do CVLI, foi informado por popular, que o imputado (J. A. L. dos S.) de 32 anos estava danificando os móveis da residência de seu genitor. O policiamento ao chegar ao local constatou a veracidade do fato, onde diversos móveis da residência estavam parcialmente danificados. A vítima (J. S. dos S.) de 69 anos, viúvo informou que a revolta do imputado deu-se pela negativa de entregar um veículo motocicleta, haja vista, o imputado apresentar visíveis sinais de embriaguez. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas a medidas cabíveis. Segundo testemunhas, o imputado sofreu um pequeno corte na mãe esquerda, causado quando ele quebrava os móveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em SJE, viúvos são ameaçados.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.