Últimas Notícias
Search

Em Itapetim, Moto irregular é apreendida e agricultor é conduzido a DP por agressão.

A GT local ao realizar rondas deparou-se com a motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta, ano 2014, estacionada na calçada em frente à loja Itapetim Construção no centro da Cidade. O policiamento constatou que a moto não possuía placa de identificação. O imputado (A T S R) de 28 anos se apresentou e afirmou ser o proprietário da referida moto apresentando em seguida a nota fiscal. A nota fiscal não estava no nome dele, bem como este não conhece a pessoa cujo nome consta na nota. Após ser feita uma consulta no sistema INFOSEG constatou-se que há duplicidade de chassi. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis. 

Já durante a tarde a GT local foi solicitada pelo agente plantonista para conduzir o imputado (J M G) de 34 anos, solteiro, agricultor até a DP local em razão deste ter agredido a vítima (E G) de 30 anos, solteiro, agricultor. Diante do exposto, a Polícia Militar juntamente com o agente plantonista conduziram o referido imputado para delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Itapetim, Moto irregular é apreendida e agricultor é conduzido a DP por agressão.