Últimas Notícias
Search

Depois de três acidentes, Curva de Neneco recebe serviços de sinalização.

De acordo com o diretor do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) em Patos, Madiel Conserva, foram iniciados os serviços de sinalização da 'Curva do Neneco', também conhecida como 'Curva da Morte', localizada na PB-306, entre as cidades de Matureia e Imaculada, no Sertão paraibano. Após análise do local e estudos do que poderia ser feito, estão sendo implantados dois quebra-molas, 20 placas indicativas, 20 placas de advertência e sinalização horizontal.
A providência foi tomada depois que o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) esteve no local, na manhã da última sexta-feira (17), acompanhado dos prefeitos Nego de Guri (Teixeira), Zé Pereira (Matureia), Dada Lustosa (Imaculada), vereadores, secretários municipais da região e o gerente regional do DER/PB. A visita ao local teve como objetivo fazer uma avaliação para buscar solucionar o problema com relação à quantidade de acidentes registrados naquele trecho, onde o perigo é constante, pois se trata de uma curva bastante perigosa com registro de vários acidentes e que, com frequência, vem fazendo muitas vítimas, a maioria com mortes.
Somente na última semana, três acidentes ocorreram na 'Curva do Neneco', tendo um deles resultado com duas vítimas fatais identificadas como sendo pai e filho, ambos da cidade de Patos. Supostamente o acidente aconteceu durante a noite depois que uma moto Honda sobrou na curva, não havendo informação como o mesmo teria acontecido, visto que os corpos só foram encontrados na manhã seguinte. 
Menos de 24 horas depois, na conhecida curva um carro bateu em uma motocicleta, envolvendo uma família da cidade de Tabira - PE, quando uma cinegrafista teve fratura exposta na perna e foi levada para o Hospital Regional de Patos. Já na quinta-feira (16), após sobrar na curva, um jovem residente em Matureia sofreu várias escoriações.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Depois de três acidentes, Curva de Neneco recebe serviços de sinalização.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.