Últimas Notícias
Search

Com 4 homicídios, Santa Terezinha está em 8º lugar no ranking do Pajeú.

Na década de noventa Humberto Gessinger dizia na canção Muros e Grades: “Os muros e as grades nos protegem do nosso próprio mal”. Hoje nem dentro de nossas próprias casas estamos protegidos. Infelizmente, comprovamos a cada dia que se tratando de violência, pior do que tá fica! É o que se sente no Pajeú onde dados da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco apontam que até 31 de outubro de 2017, a microrregião, composta por dezessete municípios, havia registrado 79 CVLI – Crimes Violentos Letais Intencionais. Este indicador é constituído pelos crimes de homicídio doloso, latrocínio e lesão corporal seguida de morte. 

Santa Terezinha está na 8ª posição no ranking, registrando esse ano 4 mortes, empatado com Tabira e Brejinho. Apesar disso, Santa Terezinha, até o momento, teve menas mortes do que no ano passado, onde se teve uma chacina que resultou na morte de três jovens ao mesmo tempo, mortes estas que completaram um ano, agora no mês de novembro.
Confira o ranking divulgado pelo blog Tabira Hoje.
 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Com 4 homicídios, Santa Terezinha está em 8º lugar no ranking do Pajeú.