Últimas Notícias
Search

Centenas de servidores públicos do Estado devem ficar sem salários por falta de abertura de contas no Bradesco, em Patos.

Desde que o Governo do Estado da Paraíba vendeu a folha de pagamento dos servidores públicos ao Banco Bradesco, a instituição iniciou uma operação para receber a abertura das novas contas dos milhares de funcionários espalhados por todo o estado. O banco contratou mais de 350 trabalhadores extras para a ação e criou cerca de 700 pontos de apoio.

Na cidade de Patos, o Bradesco montou estrutura para receber os servidores públicos do Estado da Paraíba no primeiro piso do Guedes Shopping, Centro. Apesar de toda a divulgação em torno da necessidade de realizar o processo de abertura de contas, centenas de servidores ainda não compareceram ao local e podem ficar sem receber os seus vencimentos neste mês de novembro de 2017.

De acordo com informações do Bradesco, mais de 1.000 servidores ainda são aguardados para abertura das contas. Faltando pouco menos de três dias para o final do mês e com os vencimentos sendo pagos pelo Governo do Estado da Paraíba nos próximos dias, estes ausentes podem ficar sem receber os recursos por falta de conta no banco.

O que se espera é uma ida ao Guedes Shopping nestes próximos três dias. Agora a abertura de contas será feita não mais em ordem alfabética, mas sim por onde de chegada. O atendimento está sendo feito das 08h00 às 18h00.

Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Centenas de servidores públicos do Estado devem ficar sem salários por falta de abertura de contas no Bradesco, em Patos.