Últimas Notícias
Search

Carnaíba: Oposição vai cobrar informações sobre contratação de Microempresa.

A nota de esclarecimento emitida pelo advogado, Damião Pereira da Silva Júnior, Procurador do Município de Carnaíba sobre a contratação do radialista Aldo Vidal, cujo valor ANUAL é de 75 mil reais, não agradou muito o prefeito Anchieta Patriota. Informações dão conta de que o Chefe do Executivo chamou a atenção do procurador.
 
De acordo com o procurador, o valor de 75 mil reais é o teto que poderá ser gasto com publicidade anualmente, sendo este administrado pela microempresa contratada. No rateio, além de outros serviços, está o patrocínio de 5 (cinco) blogs regionais. Após a nota, membros da oposição já se manifestaram afirmando que irão cobrar os destinos dos rateios e os nomes dos responsáveis pelos serviços prestados.

Por Itamar França.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Carnaíba: Oposição vai cobrar informações sobre contratação de Microempresa.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.