Últimas Notícias
Search

Aposentados são autuados em flagrante por porte de arma e munições em Tabira.

A GT local juntamente com efetivo do GATI/ ROCAM e Malhas da Lei, realizou um mandado de busca e apreensão na residência do aposentado (J. R. de S.) de 68 anos no Bairro João Cordeiro, onde foi apreendido um revólver Taurus, calibre 32, oxidado, número de serie DA76327 e 06 munições do mesmo calibre, marca CBC. O aposenta do foi detido e conduzido a DP local onde foi autuado em flagrante delito e liberado após pagamento de fiança.

Também no Bairro João Cordeiro a Equipe do GATI juntamente com a GT local / ROCAM e Malhas da Lei, cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de outro aposentado (J. Z. M.) de 72 anos. Foi localizado na gaveta de um guarda roupa 20 munições de calibre, 38 marca CBC intactas. O aposentado foi detido e juntamente com as munições e encaminhado para DP de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito e posteriormente liberado após pagamento de fiança.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Aposentados são autuados em flagrante por porte de arma e munições em Tabira.

    Em respeito à Legislação Eleitoral, o Blog do Pereira.Net não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.